BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

INSÔNIA

Boa!!!

Oh, maldita insônia. É, sofro disso há algum tempo e, confesso, é muito chato.

Sempre dormi muito pouco e tenho sono leve. Nada mais propício para a tão famigerada...
Me lembro, sempre, que minha mãe costumava me deixar dormir no sofá, pois se alguém me sacudisse e proferisse aquela frase clássica “Vá para sua cama”, seria o fim de uma noite bem dormida.

É fato que o corpo se acostuma com isso, o que não é bom, mas vamos levando.

Nesse sábado tive uma conversa com um amigo, ”primo” do meu querido amigo Gregg.
Ele trabalha com WEB..., mas é um amante da música. Toca guitarra, tem vários equipamentos em casa,etc. É divertido o bate-papo.

Demos o start na conversa sobre sono. O cara é igual a mim. Dávamos gargalhadas com tanta “afinidade”..Rsrsrsrs!

O fim da noite chegou. O trabalho foi feito. Arrumo minhas coisas, entro no carango e pego o caminho de volta pra casa.
Sempre fui assim, entrava no carro e pronto...Era como se eu tivesse tomado dois litros de café.

Chego em casa com o corpo pedindo: “Vá para a horizontal, malandro!”. Fiz o que o corpo pediu.De repente...Blinnn!!! Cadê que o sono vinha.

Mais uma noite em branco! Rssss

Faz parte.

Bem vindo ao mundo dos ZUMBIS.

Boa semana!!

0 comentários: