BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 8 de maio de 2010

A Beleza da Simplicidade.

É impressionante como não damos valor às coisas simples ,que, na maioria das vezes estão nos cercando.

Essa semana tive um compromisso profissional, e por isso, utilizei o Metrô (falido!!!) como meio de transporte. Pra mim seria mais prático.
Após algumas estações, consegui um lugar para me sentar. Ao meu lado, uma senhora, que aparentava uns setenta anos, tirou delicadamente algumas pequenas folhas de cartolina de sua bolsa. Curioso, comecei a observá-la. De imediato larguei a revista que falava das roubalheiras e desgraças do nosso MUNDO. Aquelas pequenas mãos me chamavam a atenção.

Com uma paciência, muita destreza e um toque delicado, a senhorinha brincava com seus Origamis.

Ganhei a viagem.

Hoje, não sei se por coincidência ou influência do Air Race, evento que acontece aqui na Cidade Maravilhosa, me peguei ensinando a pequena Bia como fazer gaivotas.

Com paciência, mas sem a destreza da nossa querida "vovó", fui aos poucos mostrando os segredinhos para a novata.

Simples momento de relax...Adorei, pois hoje tem mais trabalho.

Aproveitem o simples e o fim de semana.

Boa tarde!!!

1 comentários:

Isadora disse...

E nós aqui arrebentando no nosso campeonato de gaivota em casa!
Muitos beijinhos