BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 2 de maio de 2010

Divina Noite!


Buenas!

Ontem foi uma noite especial pra mim.Uma noite de lembranças e emoções.

Pretendo ser breve, pois o texto já está a caminho.

Foi o reencontro de muita gente que fez e fará parte de minha vida.

O primeiríssimo show do LS Jack foi um sucesso. Amigos, equipe nota dez e pessoas ESPECIALÍSSIMAS, estavam radiantes por aquele momento.

Como disse antes, vou ser breve.

Agora tudo o que quero é o descanso merecido e curtir a folga da patroa amanhã...rsrsrsrs.

That´s all folks.

Music is my Life.

1 comentários:

Isadora disse...

Foi um show maravilhoso e digno de tudo o que vocês construíram. Muitos outros virão tenho certeza.
Senti um orgulho imenso de vê-lo lá, guerreiro, depois desses longos anos afastado.
Que bom que eu estava lá para compatilhar com você esse momento única e especial.
Um beijo com todo o meu amor e carinho
T