BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Clave de Fá!

Deus, que susto! Meu carro, de tão limpinho, parece AUTOMÓVEL de dondoca. Tô na viatura correta?

Vamos deixar as brincadeiras de lado. Quero dividir outras coisas aqui.

Como sou músico aqui na Terra do Rei Pelé, tenho que buscar vários caminhos, ou seja, vários projetos. Isso tudo para poder manter a NET ligada... rsrsrsrs.

Bem, um deles tem a alcunha de ALLCOVER. Devo explicar: Essa banda tem como intuito tocar em festas de empresas, casamentos, enterro de anão (alguém já viu?), enfim, qualquer tipo de evento. Isso é muito bacana, pois nos proporciona tocar para o mais diferenciado público.

Ontem tirei a noite para trabalhar meus ouvidos. São várias músicas novas para escutar, e, como nesse trabalho toco baixo (vale lembrar que sou guitarrista), esse exercício acaba sendo uma fonte de estudos. Aprendi muito ouvindo os baixos da década de setenta. Isso, aquelas músicas clássicas que todo mundo pede: ABBA, Donna Summer, entre outros.

Porém, o nosso próximo show será de “Clássicos do Rock”.

Quais são os clássicos? Opa!Quem intitulou esse repertório como clássico? Faz parte, eu entendo.

Temos que tocar blábláblá. Ah! Aquela blimblimblim.Normal...

Mas, graças à tecnologia, entrei no Youtube e encontrei uma versão de “Long Train Runnin´” matadora. Ah! Agora posso me divertir...Vou falar com os meus companheiros.Se vão gostar? Eu não sei, mas vou fazer de tudo para tocarmos algo parecido, pois temos a grata mania de dar o nosso “toque” nas canções.

Vou continuar aqui, ouvindo as quatro cordas.

Um abraço!

0 comentários: