BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pequena!

Rio, 18 de Junho.

Aniversário da Pequena Bia.

Essa pequena criatura está na minha vida há quase três anos, e conseguiu mudar muita coisa aqui dentro do peito.

Confesso que não estava preparado psicologicamente, para ter que me preocupar com atividades diárias, se o dever foi feito, se dormiu bem, se tomou o café da manhã, etc.

O fato é: Ela me deixou um cara babão.

Tudo bem. Sei que sou esquentado, e que às vezes preciso contar até dez, mas a presença dessa criatura me deixa feliz.

Infelizmente não pude comparecer a tão aguardada festinha de aniversário, pois estava em Trindade (GO) trabalhando.

O Sábado teve um misto de alegria por estar, mais uma vez, colocando “meu” trabalho na rua, porém, de tristeza por não compartilhar desse momento tão gostoso.

Por conta desse compromisso profissional, só consegui dormir vinte minutos em vinte e quatro horas. Meus olhos já não tinham mais areia e, sim, pedras enormes... Rsrsrsrs.

Cheguei ao Rio. Fui cumprir meu compromisso de torcedor da seleção. Cheguei em casa exausto.

Nove da noite e a “MÃE” desce para buscar a prole. Dez minutos depois, eis que surge um “FURACÃO” na casa, gritando:" Tio, tio, tio!”DELICIA!

Delicadamente como um ELEFANTE, ela pula sobre esse corpinho, que já se encontrava na horizontal.
Após alguns minutos: "Tio, vem aqui! Fica com a gente, tem um negócio legal aqui no computador”.
Lá vai o Tio, em frangalhos, acatar as ordens.

Bem, tudo isso (bobagens) pra dizer como AMO essa branquinha boa de garfo.

O Tio te ama.

Que você seja feliz, sempre!

Beijocas.

2 comentários:

Isadora disse...

Tio durante toda comemoração nós também estávamos felizes por você estar fazendo o que mais gosta (tocar), mas ao mesmo tempo tristes por você não estar conosco, mas isso também é bobagem, pois você está conosco todos os dias.
Obrigada por compartilhar comigo, esse dia a dia dela e me ajudar nessa tarefa árdua que é criar um filho.
Obrigada por sua paciência que é imensa e mesmo nos dias em você está mais cansado, apenas brincar.
Ela, agora, está fazendo o dever mas assim que terminar lerei para ela.
Nossa vida com você é muito mais feliz! Obrigada por fazer parte da nossa vida e por nos deixar fazer parte da sua.
Um grande beijo meu e da Bia

Isadora disse...

Acabei de ler o texto para ela. E como sempre com a delicaza de um elefante conseguiu apenas questionar: Por que ele me chamou de criatura? - rs.
Ela também te AMA muito!!!!
Beijos