BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de junho de 2010

AMIGOS

Como é bom ter amigos sinceros, do peito... Ah! Tantos amigos!

Eu sei que é um tema complicado. Digno de um divã. Também sei que alguns preferem falar com um estranho:

- “Minha terapeuta disse isso, disse aquilo. Meu Pai, o que faço?”

O PAI (DIVINO) responde: “Não adianta chamar para um chopinho, pois não vai rolar!”

Mas a pessoa continua na terapia. E o (a) profissional responde:

- Todas as respostas estão dentro de você. “Não fique tão aflito (a).”

Daí a pessoa pensa: “Pago uma fortuna pra esse (a) babaca me dizer que EU tenho a resposta?”- O que vai ser de mim?

Pois bem, após anos de pesquisas árduas, cheguei a uma conclusão.

AMIGOS PODEM SER DIVIDIDOS EM CATEGORIAS.

Aqui estão:

Amigo 171: Está sempre inventando uma história nova. Quer ficar bem na “rodinha”.

Amigo DDD: Mora longe, mas dá um jeito de falar contigo. Dá a impressão que se encontraram no dia anterior.

Amigo Relações Públicas: Diz que todos são seus amigos. É o famoso vaselina. Mas na hora da m. Liga pra você.

Amigo Agiota: Você sabe que um dia vai te cobrar favores.

Amigo Bipolar: Você nunca sabe como vai reagir.

Amigo Companheiro: Nada muda sua maneira de agir. Está sempre do seu lado. Te protege e tem um cuidado avassalador contigo.

Amigo Selfish: Se acha a bala que matou Kennedy. Tem que ser o centro das atenções.

Posso continuar a lista...

É claro que isso é uma brincadeira.

Tenho poucos, mas GRANDES amigos, e quero levá-los nessa caminhada chamada VIDA.

Uma ótima semana!

1 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

Muito bom Muma!!!!!!!!