BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 18 de março de 2010

PAMONHA! OLHA O PAMONHA!

Vejam vocês, me descobri um PAMONHA.

Saquem a cena:

Após uma visita ao centro da Cidade Maravilhosa para resolver problemas bancários- que, cá entre nós, não é um “passeio” que recomendaríamos aos amigos- fui pego de surpresa com uma GENIAL propaganda de uma rede de TV por assinatura.

Estava eu pilotando minha viatura ouvindo a rádio CBN, afinal, precisamos estar por dentro dos assuntos corriqueiros do país: CPIs, Pré- Sal, Ibsen, a derrota do Flamengo, as cagadas que o IMPERADOR vem fazendo, etc. Ah! Sou tricolor, é bom deixar claro.
Pois bem, no intervalo comercial escuto uma voz lindamente desafinada, e com aquele delay clássico da Rádio Globo. “Pamonhas... pamonhas! Quem não pegar a promoção da Sky é um tremendo PAMONHA. –” Opa! É isso mesmo? Não, não pode ser. Vamos “aguardar”.
O locutor declama seu poema fantástico, exaltando as vantagens do plano e todos os seus benefícios. Fim do ato. E mais uma vez aquela vozinha vem me chamar de pamonha!

Isso não é sensacional?

Bem, sou um pamonha por não ter o tino de aproveitar essa promoção. Sou pamonha por não comprar nas Casas Bahia. Sou pamonha por acreditar no Sergio Cabral de mãos dadas com a Senhora Garotinho... Só rindo.

O PAMONHA aqui vai seguindo com sua estupidez.


Fui!

1 comentários:

Isadora disse...

O que dizer de uma campanha como essa?
Seguirei te acompanhando Dois pamonhas. Se um dia eu pensar em mudar de operadora... continuarei pamonha!
Beijos