BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de março de 2010

Clara chegou!

VIVA! DIA 11 DE MARÇO!

Clara chegou!

No momento deve estar com aquela carinha de joelho, que ainda não vi, mas deixa o dia mais feliz...

Vou explicar: Manuela, a mãe, é minha prima de sangue e coração. Talvez seja minha irmãzinha, embora eu seja um pouco desligado.

Manu é uma daquelas pessoas especiais. Eu tenho sorte. Ela me veio como um presente.

Sendo um dos primos mais velhos, ela não teve escolha, já caiu nessa roubada.

Manu sempre foi aquela prima do coração. Atenta, responsável, carinhosa e ciumenta... Rsrsrsrsrs.

Carreguei essa criatura tão querida no colo com carinho, e tenho certeza que em vários momentos, nossas vidas se cruzaram.

Estou aqui hoje para celebrar a chegada de mais uma pessoa especial na minha vida. Vcs podem ter certeza.

Que Clarinha chegue com saúde, e que TODOS os anjos a iluminem. Ela é uma alegria para todos nós.

Assim está perpetuado o que há de melhor na nossa família.

Um beijo com muito amor para minha querida Clara e para a mamãe Manu.

Meus amores...

SEU PRIMO.

1 comentários:

Isadora disse...

Viva a Clara!
Adorei a sua saudação a pequena.
Espero dias de muita alegria e saúde para o mais novo membro da família.

Um beijo,
Isa