BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O ANJO MAIS VELHO

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência
Fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto...
Depende de como você vê
O novo, o credo, a fé
Que você deposita em você

E só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

For T

5 comentários:

Isadora disse...

Mas só...enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só!

pensandoemfamilia disse...

Vi a referência do verso no bloga da Isadora e vim conhecer seu espaço.
Layout muito convidativo, poemas sensíveis. Gostei do que vi.
Abraços.

Néia Lambert disse...

"Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim"

Cheguei aqui hoje pela primeira vez e dei de cara com essas palavras lindas! estarei te seguindo.
Um abraço

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Bom conhecer um pouquinho de vc,através da sua arte.
Em divina amizade.

Sonia Guzzi

Silene Neves disse...

Olá!

Passando para fazer uma visita! Muito bom seu blog!

Fico para te seguir!

Deixo beijo
Com carinho
Sil
Sempre aqui

Tenha uma linda semana!