BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 9 de novembro de 2010

T

Eu deveria te comparar a uma noite de luar
Ou, enxergá-la como um dia de verão.
Toda brisa, todas as flores...
Todo o chão.

Eu deveria te fitar os olhos
E lembrar dos lindos campos verdes.
Todos os dias...
Todo o “Bom Dia”.

Que coração enorme, generoso...
Que mulher forte e carinhosa.

É o “Dia Ensolarado”.
Meu “Dia Ensolarado”.
Faz-me rir quando há tristeza em mim.

Ah! Quão bela é a Primavera!
Queria dá-la pra Ti...


Pra T

1 comentários:

Isadora disse...

Meu amor, estou aqui com os olhos cheios de lágrimas e com o queixo caido.
Não que eu me surpreenda com as suas doces palavras, mas dessa vez entrei sem espectativa alguma e me deparo com tão linda declaração de amor, em poesia.
Você é muito bom nisso!!!
Nem sei se sou merecedora de todas essas lindas palavras, mas saiba que faço o meu melhor, por você, por mim, por nós!
Te amo para sempre e sempre.
T