BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Poetinha!


Sem palavras...


A todos, um belo final de semana!!!


A Tonga da Mironga do Kabule

(Vinicius de Moraes / Toquinho )

Eu caio de bossa

Eu sou quem eu sou

Eu saio da fossa...Xingando em nagô
Você que ouve e não fala

Você que olha e não vê

Eu vou lhe dar uma pala

Você vai ter que aprender


A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê

A tonga da mironga do kabuletê


Eu caio de bossa

Eu sou quem eu sou

Eu saio da fossa...Xingando em nagô


Você que lê e não sabe

Você que reza e não crê

Você que entra e não cabe

Você vai ter que viver


Na tonga da mironga do kabuletê

Na tonga da mironga do kabuletê

Na tonga da mironga do kabuletê


Você que fuma e não traga

E que não paga pra ver

Vou lhe rogar uma praga

Eu vou é mandar você

Pra tonga da mironga do kabuletê

Pra tonga da mironga do kabuletê

Pra tonga da mironga do kabuletê

0 comentários: