BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Esta
O fim de mais um ano se aproxima!! 

Por isso,vou repetir um texto que "publiquei " aqui.
Não há nada melhor do que a descoberta do verdadeiro AMOR!!

No original: For T

Agora: PARA MINHA ISADORA!



Eu deveria te comparar a uma noite de luar
Ou, enxergá-la como um dia de verão.
Toda brisa, todas as flores...
Todo o chão.

Eu deveria te fitar os olhos
E lembrar dos lindos campos verdes.
Todos os dias...
Todo o “Bom Dia”.

Que coração enorme, generoso...
Que mulher forte e carinhosa.

É o “Dia Ensolarado”.
Meu “Dia Ensolarado”.
Faz-me rir quando há tristeza em mim.

Ah! Quão bela é a Primavera! E lá vem o Verão!!!
Tudo pra Você!!


ISADORA...MEU AMOR!!!

3 comentários:

Isadora disse...

Amor, já diz a letra da música: um bom encontro é de dois e agradeço a vida por me me dado a oportunidade de conhecê-lo, de amá-lo e de, hoje, ser sua mulher.
E pensando um pouquinho lá se vão quase seis anos...e eu faria tudo outra vez. Repetiria tudo sem medo porque como eu te disse no dia seguinte que nos encontramos: valeu a pena!
Te amo.

Entre Nous disse...

Simplesmente,te amo!!!!

Entre Nous disse...

Amoo você...Amo você!!!

Simplesmente assim!!!