BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Moniquinha

Minha Eterna Pequena!!

E lá se vão quatro anos!!!
Provavemente,nessa época de FESTAS,ela estaria organizando o “bagulho” de fim de ano.Ela curtia isso.
De fato ,estaria perguntando: “Você já comprou o presente do Biel e da Bia?”.
Com certeza, estaria dando gargalhadas com minha Isa!- Elas se dariam muito bem...O mesmo humor...O mesmo jeito de tirar sarro de nossas mazelas!!!
A saudade bateu!! Mas não de forma doída...Não!
O que guardo me conforta!
Te amo, Moniquinha...Sempre!

1 comentários:

Isadora disse...

Meu lindo, essa saudade que não é doída (e é bom sentir esse tipo de saudade)faz apenas reviver os momentos maravilhosos que vocês passaram juntos (33).
Tenho também a certeza de que nos daríamos muito bem.
Te amo e estou do seu lado para curtir essa saudade boa!