BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Santa Felicidade.

Boa!

Como meus amigos devem saber, sou músico/compositor, e, como tal, uma das formas de manter minha barriguinha cheia, é recebendo meus Direitos Autorais (bonito, não?).

Bem, como quem manda no meu pulmão ainda é a Philip Morris, peguei meu Batmóvel para adquirir meus cigarrinhos. Aqui no Recreio vivemos a cara do Brasil:ninguém respeita p.n., vivemos cercados por canteiros de obras, e ,de quebra, o trânsito está ficando insuportável. Sendo assim, tive que ficar numa fila única de carros apreciando o que me cercava.
Foi quando avistei, a duas quadras da minha mansão, um senhor com aquela carinha simpática típica dos nossos queridos avôs. Ele se encontrava em um dos cruzamentos daqui. Pude reparar que ele estava “pilotando” uma carroçinha feita de madeira. Era bem cuidada, toda pintada de branco.Puro luxo.Fui me aproximando do vovô, imaginando qual seria a mercadoria vendida ali. “Será pão, pastel?”

Não! Nada disso. O nosso simpático velhinho vendia...? CDs e DVDs PIRATAS!
Uhuuu, viva, hey! A festa se instalou no Batmóvel. Como fico feliz com isso.

Minha primeira reação foi tentar parar o carro e tentar dialogar com o sujeito. Impossível, afinal, eu poderia atrapalhar o trânsito, incomodar os outros, etc. Tentei, então, chamar os Homens da Lei. Nada. Nenhum puto pelas ruas. Devem estar ocupados demais com os balões da Lei Seca.

Entendo que o velho estava tentando ganhar seu trocado, mas como não nasci em berço de ouro, muito menos vou a Búzios de jatinho, tentei, ao menos, defender meus direitos.

Não quero ficar aqui falando sobre o mercado fonográfico, pirataria, blá, blá.

Apenas um desabafo.

Boa semana!

0 comentários: