BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Hello!

Buenas!

Estou no início de um novo desafio pra mim: A escrita. Será que consigo?!
Boa pergunta.

O meu intuito aqui é trocar idéias com quem se interesse pelas minhas pouquíssimas letrinhas embaralhadas. Daí o título do blog: ENTRE NOUS (não poderia ser mais coerente... rsrsrsrs!)

Retirei esse título de uma canção do RUSH – minha banda favorita – que se encontra no álbum Permanent Waves. Sensacional...

E vamos nessa!

Por isso, colocarei alguns trechos da música citada.

“We are secrets to each other
Each one’s life a novel
No-one else has read…”

“Each of us a world apart
Alone and yet together…”

“Just between us
I think it’s time for us to recognize
The differences we sometimes feared to show…”

Neil Peart

0 comentários: